Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A abertura do ‘I Encontro de Administradores do Sul do Tocantins’, na terça-feira (20), em Gurupi, foi marcada por grande público. Mais de 500 pessoas participaram e meia tonelada de alimentos foram arrecadados para serem doados à AGAB. O evento foi prosseguido nesta quarta-feira, 21, no auditório I da Universidade Unirg.

O evento, que acontece dentro do V Congresso Científico do Centro Universitário Unirg, é a primeira edição do Encontro de Administradores do Tocantins, no interior do Estado. Iniciativa do Conselho Regional de Administração do Tocantins (CRA-TO), visa disseminar e oportunizar conhecimento para os profissionais que moram em outras cidades. 

O primeiro dia do evento contou com as palestras, 'A Atuação Profissional dos Administradores frente ao Desenvolvimento Regional,' do Conselheiro Federal do Tocantins, Renato Jayme e 'A Importância dos Aspectos Logísticos para o Desenvolvimento Regional', proferida pelo presidente do CRA-TO, Rogério Ramos.

Nesta quarta-feira, o público conferiu as palestras “O perfil profissional na atualidade", com o administrador A'Eronssaytt Gomes Lima de Oliveira, e 'Incubadora de Empresas como Estratégia para o Desenvolvimento Regional', com representante do Sebrae.

"A parceria entre a Prefeitura de Gurupi a Unirg e o CRA/TO gerou um grande ambiente de discussão sobre o desenvolvimento desta importante região do Estado do Tocantins. Agradeço a todos envolvidos no sucesso deste evento", diz o presidente do CRA-TO.

Palestrante

A 'Eronssaytt Gomes Lima de Oliveira é Administrador e está se especializando em docente no ensino Superior Professional Coaching, pela Academia Brasileir de Coaching (Abracoaching). É presidente e orientador profissional do Programa Empregar é Cidadania e diretor da Ong IGAS Instituto de Gestão e Apoio a Saúdes. (Ascom CRA)