Esporte

Os judocas do Sesc têm se destacado no cenário dos campeonatos do judô tocantinense. Em 2013, os judocas conquistaram 61 medalhas, sendo 36 de ouro, 20 de prata e cinco de bronze. No final de semana acontecerá a 2ª etapa do Campeonato Estadual de Judô 2014 e a expectativa é que os atletas do Sesc continuem liderando o ranking.

A 2ª etapa do torneio acontece no dia 25 de maio, a partir das 8h30, no Centro de Atividades do Sesc Palmas. As lutas serão iniciadas após a abertura com as classes infantil, infanto-juvenil, juvenil e seguidas pelas classes pré-juvenil, júnior, sênior e máster. Os atletas que desejam participar do campeonato devem passar por uma pesagem, para identificar em qual classe irão disputar. O peso pode ser aferido na – Associação Cultural Nipo Brasileira do Tocantins – ASSNIPO (Av. Joaquim Teotônio Segurado, Lote 04 – Cj. 01). A pesagem será no dia 24 de março, das 15h às 15h30 (livre) e das 15h30 às 16h (oficial).

Judô no Sesc

O histórico dos alunos de Judô do Sesc é composto por muitas vitórias e medalhas. Além de participar das competições estaduais e manter-se no pódio, o objetivo dos atletas é preparar os judocas para a etapa regional, que é a fase classificatória para disputar o brasileiro. (Ascom Sesc)