Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Empregos e Serviços

Foto: Luciana Mesquita

Foto: Luciana Mesquita

O Município de Colinas, através da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos realizou no sábado (24), uma homenagem aos garis pela passagem do seu dia, comemorado em 16 de maio. A programação referente à data contou com uma tarde de lazer e descontração para os profissionais, com música, um almoço especial e sorteio de brindes.

O evento que aconteceu no Rotary Clube, reunindo os servidores que participam do processo de limpeza do município, familiares e autoridades municipais teve como objetivo demonstrar respeito, valorização e destacar a importância do trabalho deles para o desenvolvimento da cidade. 

O prefeito de Colinas José Santana Neto, presente na confraternização, parabenizou a todos os garis e elogiou o trabalho realizado pelos profissionais. “Essa é uma merecida homenagem em reconhecimento a esse trabalho tão importante realizado por vocês, pois são responsáveis por manter a cidade limpa e bonita. Esse momento de lazer foi uma forma que encontramos para valorizar e fazer com que sintam-se prestigiados em virtude do reconhecimento da atual gestão pelo trabalho e a dedicação com que desempenham suas atividades diariamente em nossa cidade”.

A servidora Iraídes Matias Barbosa comentou a alegria em participar do evento em homenagem ao trabalho prestado. “Me sinto muito feliz com essa confraternização pois mostra a valorização do trabalho que realizamos para manter a limpeza da cidade”, afirmou.

O Secretário Municipal de serviços Urbanos, Jair Alves, demonstrou gratidão ao trabalho realizado pelos agentes de limpeza da cidade. “Nada mais justo do que homenagear e prestigiar esses profissionais que cuidam, com tanta dedicação, da nossa cidade. Esse é também um momento para agradecer a vocês pela forma como a limpeza pública está sendo realizada, pois quando as pessoas visitam nossa cidade elogiam a limpeza das ruas, que começa primeiramente com o trabalho realizado por nossos profissionais e depois com a colaboração da comunidade”.

Para o servidor Moacir Ribeiro das Neves, “A confraternização é muito importante, pois motiva e valoriza os profissionais, uma vez que nos sentimos felizes com um evento que homenageia e reconhece a importância do dia do gari”. (Secom Colinas)