Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Empregos e Serviços

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo de professores para o curso de Odontologia da Faculdade de Ciências do Tocantins – Facit. A instituição publicou dois editais na última segunda-feira, 26, sendo um para cadastro de reserva com a ofertas para professor parcial assistente (cadastro de reserva) e para professor parcial estagiário (cadastro de reserva). No outro edital são oferecidas vagas para professor horista/parcial. Para participar é preciso inscrever-se até o dia 13 de junho.

O processo seletivo possui etapa única dividida em duas fases, sendo a primeira análise de Curriculum Vitae na plataforma Lattes, de caráter eliminatório e classificatório. Já a segunda é a avaliação de títulos, na forma de entrevista, de caráter apenas classificatório.

Inscrições

O candidato deverá efetuar sua solicitação de inscrição na Seleção observando os requisitos exigidos nos editais. A inscrição será realizada, exclusivamente, via Internet com o envio da documentação para o e-mail igor.silva@faculdadefacit.edu.br.

Os documentos necessários são Curriculum Vitae na plataforma Lattes; ficha de inscrição devidamente preenchida constante no Anexo IV e o candidato para cargo de professor deve apresentar carta de recomendação de 01 professor já estabelecido dentro de alguma IES com registro no MEC.

Resultado

O resultado final será publicado pela Facit no site da instituição no endereço http://www.faculdadefacit.edu.br e nos murais da IES, no dia 20 de junho. O candidato aprovado deverá ter a disponibilidade de participar na Faculdade de Ciências do Tocantins da capacitação na metodologia "Problem based learning (PBL)", a ser realizada em 26 de junho.

Cronograma

26/05/2014-  Publicação do Edital

26/05 a 13/06/2014  - Período de Inscrições e Entrega de documentos
16 e 17/06/2014 -  Entrevistas com os candidatos
20/06/2014  - Divulgação do Resultado Final pela internet, no endereço eletrônico:http://www.faculdadefacit.edu.br e nos murais da FACIT

Edital para cadastro de reserva

Edital para professor horista/parcial (Ascom Facit)