Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

Foto: Wédila Jácome

Foto: Wédila Jácome

Já estão na sede do Instituto de Previdência Social do Município de Palmas – PreviPalmas – os brindes que serão sorteados aos aposentados da Prefeitura de Palmas durante a Comemoração do Dia do Servidor Aposentado, que acontece no próximo dia 10, na sede do instituto, das 14 às 18 horas. Os brindes foram entregues pelo Sindicato dos Servidores Municipais de Palmas (Sisemp) e pela Força Sindical, parceiros do evento.

A comemoração é alusiva ao Dia do Servidor Aposentado, comemorado no dia 17 de junho, mas devido aos jogos da Copa do Mundo, o PreviPalmas antecipou as comemorações. Na oportunidade, os aposentados farão o recadastramento, essa atualização cadastral evitará o bloqueio do benefício. Àqueles que não puderem comparecer no dia 10 de junho, deverão procurar o órgão em outro dia para efetuar o recadastramento.

A programação do Dia do Servidor Aposentado, além do recadastramento e do sorteio de brinde, contará com apresentação artística,  emissão da Credencial do Idoso, Carteira do Idoso, Momento Saúde, Avaliação Física e entrega do Brasilcard, que é um adiantamento do salário em até 25 %.

Prêmios

O Sisemp entregou uma TV 32”, liquidificador, ventilador, umidificador, jogo de panelas, panela elétrica, liquidificador, sanduicheira. Todos esses prêmios serão sorteados aos aposentados que participarem do evento. A Brasilcard também sorteará cartões vale-compras nos valores de R$ 100,00 e R$ 50,00. (Secom Palmas)