Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Ascom PRF

Às 09h40 deste último sábado, 31, no Km 744,6 da BR 153 no município de Alvorada do Tocantins, ocorreu um acidente do tipo Colisão Frontal, envolvendo os veículos ônibus da marca Scânia, placa de Araguaína, conduzido por V. M. C., 39 anos, ileso, que estava com uma passageira não identificada, lesões graves e o outro veículo Honda Civic, placa de Palmas, conduzido por D. G. A., (não identificado a idade), morto e os passageiros: V. G. A. L, 35 anos, morta; J. G. A., 06 anos, morto e J. I. G. A., 02 anos, morto.

O ônibus saiu de Peritoró no Maranhão com destino a Brasília/DF. Havia um total de 44 passageiros, destes, apenas uma passageira ficou ferida em estado grave e quatro com ferimentos leves. O Veículo Honda Civic saiu de Goiânia/GO e o destino seria Palmas onde a família residia.

Segundo a PRF, o ônibus trafegava no sentido norte/sul, quando invadiu o acostamento da contramão de direção, colhendo o Veículo Honda Cívic que trafegava em sentido contrário. O motorista do ônibus alega que havia dois caminhões no acostamento e ao desviar do mesmo perdeu o controle do veículo.

A PRF recolheu o disco do tacógrafo do ônibus e encaminhou o condutor à Central de Flagrantes na cidade de Gurupi. (Ascom PRF)