Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esportes

O distrito de Taquaruçu recebe nos dias 7 e 8 de junho o I Desafio de Mountain Bike, evento realizado pela Ecotrilha e Restaurante Mandala, em parceria com a Fundação Municipal de Esportes e Lazer (Fundesportes). O desafio terá duas provas em quatro categorias diferentes: Elite, Open e Master, com percurso de 75 km e Turismo, com percurso de 25km.

A programação do desafio também terá atividades culturais, começando sábado, 7, com feira de artesanato, som ao vivo, apresentação de artistas de circo e apresentação de vídeos relacionados ao evento. Domingo, 08, a partir das 8 horas, os pilotos largam em busca de aventura. As atividades culturais e a largada e a chegada do Desafio serão realizadas na Praça Joaquim Maracaípe.

As inscrições, no valor de R$ 35,00, estão abertas e podem ser realizadas no Restaurante Mandala, e nas lojas Ecotrilha, Casa São Paulo, Speed bike, Jamil bike, Aro Ciclo e Pali Palam. Todos os inscritos terão direito à camiseta do evento, além de desconto nos restaurantes e hotéis que apoiam o evento.