Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Servidores Aposentados da Prefeitura de Palmas e da Câmara Municipal receberão homenagens na próxima terça-feira, 10. Na oportunidade o Instituto de Previdência Social do Município de Palmas (PreviPalmas) realizará uma festividade em comemoração ao Dia do Servidor Aposentado, das 14 às 18 horas, na sede do órgão.

O Dia do Servidor Aposentado é celebrado no dia 17 de junho, mas, devido aos jogos da Copa do Mundo, o PreviPalmas antecipou as comemorações. Durante a programação, os mais de 250 aposentados da Prefeitura de Palmas e da Câmara Municipal farão o recadastramento, essa atualização cadastral evitará o bloqueio do benefício.

Além do recadastramento, a programação conta ainda com sorteio de brindes, homenagem aos aposentados, apresentações artísticas, emissão da Credencial do Idoso e da Carteira do Idoso, ações de saúde, avaliação física e entrega dos cartões Brasilcard, que é um adiantamento do benefício em até 25%.

Também serão entregues camisetas amarelas, em referência a seleção brasileira. Para o sorteio de brindes, o Sindicato dos Servidores Públicos de Palmas (Sisemp) e a Força Sindical do Tocantins entregaram uma TV 32”, liquidificador, ventilador, umidificador, jogo de panelas, panela elétrica e sanduicheira. Todos esses prêmios serão sorteados aos aposentados do PreviPalmas que participarem do evento. A Brasilcard, ainda, sorteará cartões vale-compras nos valores de R$ 100,00 e R$ 50,00.https://mail.google.com/mail/u/0/images/cleardot.gif (Secom Palmas)