Polí­cia

A Polícia Civil, por intermédio do 2º Distrito Policial de Porto Nacional, intensificou as buscas a Advan T. de M., também conhecido como “Juli”. Ele é o principal suspeito pelo crime de homicídio que vitimou Uemerson Moreira da Silva, 26 anos de idade, fato ocorrido, por volta das 22hs da noite desta última quarta-feira, 04, em uma fazenda localizada no Assentamento Santa Tereza II, zona rural de Silvanópolis.

De acordo com informações do Delegado Mozart Félix, responsável pelo caso, a vítima trabalhava com o possível autor há alguns meses e na quarta-feira, ambos participavam de uma festa em comemoração ao aniversário de 14 anos da filha de Advan, quando em determinado momento, houve um princípio de confusão e, em seguida, Uemerson caiu ao solo, atingido por um golpe de faca no pescoço. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital Regional de Porto Nacional, mas antes de dar entrada na unidade de saúde, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Segundo testemunhas ouvidas pela Polícia, “Juli” seria o responsável pelo golpe que ceifou a vida de Uemerson e, logo após o crime, foi visto fugindo do local. Segundo apontaram as investigações, a motivação para o crime seria um suposto envolvimento amoroso que a vítima mantinha com a filha de seu patrão.

De posse de todas as informações relativas à autoria do crime, o Delegado Mozart Félix  irá representar pela prisão temporária de Advan, o qual pode ser preso nas próximas horas. (Ascom SSP)

Por: Redação

Tags: Polícia, Polícia Civil, Porto Nacional