Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Educação

Foto: Imagem ilustrativa

Foto: Imagem ilustrativa

Para mostrar que é craque no vestibular, tem que estudar! E vai ser em ritmo de Copa do Mundo que os interessados em disputar uma vaga na Unirg vão se preparar no Sesc. O treino já tem data e horários marcados: dias 10 e 11 de junho, no Centro de Atividades de Gurupi, a partir das 19h. Para garantir um lugar no time, basta levar um quilo de alimento não perecível.

Esta edição do projeto RPS - Revisão Programada Sesc, ganhou um espaço decorado com as cores da seleção, para deixar o ambiente de estudos mais animado. Os interessados em participar devem ficar atentos: apesar de ter vagas limitadas, o evento será aberto a estudantes de outras escolas.

Para dar uma “forcinha” aos alunos, a programação do RPS foi montada com as disciplinas Língua Portuguesa, Matemática, História, Geografia, Língua Estrangeira, Química, Física e Biologia. Além delas, os alunos receberão também dicas de redação e gramática, e as obras literárias cobradas pela banca serão apresentadas em forma de teatro.

RPS

O RPS é um projeto do departamento de Educação, na área do pré-vestibular, que possibilita aos estudantes reverem conceitos, informações e dados listados nos editais dos vestibulares mais importantes do Estado. (Ascom Sesc)