Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O prefeito de Porto Nacional, Otoniel Andrade (PSDB), foi o primeiro a discursar na reunião realizada pelo senador Vicentinho Alves (SD), em sua residência, nesta última sexta-feira, 06 e ao se dirigir ao governador Sandoval Cardoso disse que “Porto Nacional está unida e abraça sua pré-candidatura governador Sandoval Cardoso”, afirmou o Prefeito.

Segundo Otoniel, a cidade já entendeu o jeito de administrar do governador Sandoval Cardoso. “Nós estamos unidos em prol do trabalho e vamos ganhar as eleições porque o Tocantins tem pressa”, avaliou.

Momento importante

Também presente à reunião do senador Vicentinho, o prefeito de Gurupi, Laurez Moreira (PSB), reforçou a importância do momento vivido pelo Estado e a junção de várias forças políticas em prol do projeto pela reeleição do governador Sandoval Cardoso. “Estamos cada vez mais unidos nesse projeto, temos um Governador parceiro e esse projeto inovador e moderno com certeza conta com nosso apoio”, disse Laurez.

Força política

Segundo o senador Vicentinho Alves mais de 60 prefeitos compareceram à reunião em que o Senador declarou seu apoio à pré-candidatura do governador Sandoval Cardoso à reeleição.

Ainda de acordo com o Senador, já são 16 os partidos com o compromisso de apoiar a reeleição do governador Sandoval. “Esses líderes já entenderam que Sandoval é a melhor opção”, disse o Senador. (Ascom SD)