Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Faleceu neste domingo, 8, em Gurupi, vítima de infarto, o secretário de Planejamento e Finanças da Prefeitura, João de Queiroz Neto, 58 anos. Ele faleceu em sua residência por volta das 12h da manhã.

O corpo de João de Queiroz Neto está sendo velado na Câmara Municipal de Gurupi. Devido ao falecimento do secretário a Prefeitura de Gurupi, só funcionará nesta segunda-feira, a partir das 14 horas.

Ao jornal Coktail Online a esposa do secretário, Mônica Pagliarini, disse que ele teria reclamado de fortes dores no peito. Segundo a esposa, ela teria o aconselhado para ir a um hospital, mas ele teria recusado, afirmando que a dor teria diminuído.

Ainda segundo a esposa, em seguida, Queiroz teve indícios de parada respiratória e a família chegou a chamar o SAMU - Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, mas quando a equipe chegou à residência ele já tinha falecido.

Perfil

João de Queiroz Neto era Bacharel em Engenharia Elétrica pela Universidade Federal de Goiás - UFG, tendo formado no ano 1993. Ele foi professor em Gurupi e também exerceu o cargo de secretário municipal de Infraestrutura da Prefeitura de Gurupi.