Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Foto: Marcelo Horst

O musical “É só uma poeira no olho” estreou em Palmas no Theatro Fernanda Montenegro no dia 9, e a temporada segue até dia 17. Na plateia, crianças, jovens e adultos, artistas, estudantes e críticos de arte. A estreia contou inclusive com a presença do presidente da Fundação Cultural de Palmas, Gerson Alves. Um público que vibrou durante o espetáculo e saiu emocionado do teatro. Com 3 apresentações realizadas, mais de 900 pessoas assistiram ao espetáculo.  

Em homenagem aos 25 anos de Palmas, o musical foi premiado no Promic 2013, o Programa Municipal de Incentivo à Cultura da Fundação Cultural de Palmas/Prefeitura de Palmas. O espetáculo é uma realização do Centro de Imagem e Som – CIM, em parceria com Cia. Contagius e Jubalina Produções. Conta com apoio da Federação das Indústrias do Tocantins – Fieto e Serviço Social da Indústria – Sesi, Serviço Social do Comércio – Sesc Tocantins, Pró-reitoria de extensão e Cultura/Universidade Federal do Tocantins – UFT e Sorvetes Panda.

“O musical possibilitou a reunião de diversos talentos da nossa cidade. Músicos, atores, bailarinos, escritores, produtores, comunicólogos. Trabalho com arte no Tocantins há mais de 15 anos e, pra mim, é uma satisfação imensa atuar nesta realização artística sobre Palmas”, relatou Sabrina Fittipaldi, atriz convidada do projeto.

O espetáculo é recomendado para qualquer faixa etária e, ao todo, serão realizadas 15 apresentações, sendo 10 apresentações gratuitas e 5 apresentações com ingressos a preço popular. A programação pode ser acompanhada pelo Facebook do Centro de Imagem e Som e pelo blog www.musicaldocim.blogspot.com.

Apresentações gratuitas

Dia 09 de junho – 20 h

Dia 10 de junho – 16 h/ 20 h

Dia 11 de junho – 10 h/ 20 h

Dia 12 de junho – 10 h

Dia 16 de junho – 16 h/ 20 h

Dia 17 de junho – 10 h

Apresentações bilhetadas

13 de junho – 19:30h/ 21 h

14 de junho – 19:30h/ 21 h

15 de junho – 19:30h/ 21 h

Ingressos populares: R$ 10,00 (inteira) e R$ 5,00 (meia para estudantes e terceira idade, mediante carteira estudantis e RG).

Ficha Técnica

Direção geral e coreografia: Meire Maria Monteiro

Direção Cênica: Maurí de Castro

Produção Musical: Luiz Chaffin

Elenco: Sabrina Fittipaldi, Pietro Lamounier, Valéria Elias, Geocleveson Fraga dos Santos, Jailson de O. Almeida, Thiago Henrique Omena, Elyane G. Monteiro, Viviane Pereira Barbosa, Paulo Manduca, Sheila Teixeira

Preparadora física e correpeteur: Liu Moreira

Preparador vocal: Anderson Camacho

Compositores musicais: Doriva, Genésio Tocantins e Léo Pinheiro

Produção executiva: Fernanda Veloso e Thuanny Vieira

Produção: Gabriel Deeaz e Valéria Elias

Projeto e assessoria de comunicação: Juliane Almeida

Fotografia e redes sociais: Marcelo Horst

Artes gráficas e eletrônicas: Marcelo Kleitson Venâncio

Realização: Centro de Imagem e Som

Patrocínio: Fundação Cultural de Palmas

Parcerias: Cia Contagius e Jubalina Produções

Apoios: Federação das Indústrias do Tocantins – Fieto e Serviço Social da Indústria – Sesi, Serviço Social do Comércio – Sesc Tocantins, Pró-reitoria de extensão e Cultura/Universidade Federal do Tocantins – UFT e Sorvetes Panda.https://mail.google.com/mail/u/0/images/cleardot.gif (Ascom musical)