Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

A quarta edição da Mostra Sesc de Música, que será realizada em agosto, tem o objetivo de buscar sonoridades características do Tocantins, capacitando e incentivando a pesquisa musical local. As inscrições para o evento estão abertas desde o dia 31 de maio e devem ser feitas pelo site www.sescto.com.br/mostra2014/. Na abertura do evento, dia 10 de agosto, será lançado o CD da Mostra de Música 2013.

O evento, que acontecerá entre os dias 10 e 16 de agosto, é composto por quatro etapas: abertura com show artístico, oficinas de capacitação musical, concertos didáticos, apresentações dos músicos selecionados no Teatro Sesc Palmas. Além das apresentações, a Mostra resulta na gravação de um CD.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas até às 23h59 do dia 11 de julho de 2014, exclusivamente pela internet. 

Serão aceitas inscrições de obras inéditas de compositores, que comprovadamente residam no Estado do Tocantins. As obras podem ser nos gêneros popular ou erudito, instrumental ou vocal, experiências sonoras e tradição oral. As canções deverão estar obrigatoriamente em língua portuguesa ou indígena-brasileira.

Conheça o regulamento e veja mais informações na página do evento (www.sescto.com.br/mostra2014/).