Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Ascom SSP

Foto: Ascom SSP

No início da tarde da última quinta-feira, 12 às 13h45min, Policiais Civis do 1ª DP de Gurupi deram cumprimento a um Mandado de Prisão Preventiva em desfavor de Georges E. D. N., vulgo "Jorjão". O indivíduo é suspeito pela prática dos crimes de estelionato e receptação e foi capturado quando se encontrava em sua residência, localizada na Avenida Ceará, centro da cidade.

Na oportunidade, os Policiais também efetuaram o cumprimento de mandado de busca domiciliar na casa do suspeito, onde foram apreendidos vários documentos que serão objeto de análise.

Há algumas semanas, a Polícia Civil iniciou as investigações de tal pessoa pela receptação de três veículos automotores com informação de ocorrência de furto/roubo e alguns crimes de estelionato envolvendo vários cheques, emitidos em desfavor de diversas vítimas. Em razão da conduta do investigado, o delegado Titular do 1º DP decidiu pela representação da Prisão Preventiva do mesmo, cumulado com pedido de busca e apreensão domiciliar, o que foi decretado pelo Poder Judiciário da Comarca.

As investigações continuam e o preso será interrogado pela autoridade policial a respeito dos fatos registrados na Delegacia e permanecerá à disposição do Poder Judiciário na Casa de Prisão Provisória  de Gurupi. (Ascom SSP)