Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O cantor e compositor Toninho Borges leva para a praça da Quadra 110 Norte nesta sexta-feira, 13, o Espetáculo o musical Uma Noite de Saudade, com o patrocínio do Banco da Amazônia, que tem a missão de promover o desenvolvimento da Região Amazônica. No Show, o músico irá resgatar as canções de outrora, de seresteiros como Pixinguinha, Lupicínio Rodrigues, Nelson Gonçalves, dentre outros, além de valorizar as músicas autorais. Haverá participação especial de Carlos Alberto e Dona Ângela, Carlos Dias e grupo de chorinho, Humberto Carlos e Mauro.

O Projeto "Uma Noite de Saudade" foi contemplado no edital de seleção pública de patrocínio do Banco da Amazônia edição 2014 e tem como principal objetivo fortalecer a diversidade cultural do Estado do Tocantins, por meio da inclusão social e a democratização do acesso à arte.

No final do evento será realizada a entrega de mudas de plantas nativas, estimulando a preservação ambiental.

O público poderá contribuir com à doação 01 Kg de alimento não perecível para a comunidade carente atendida pelos Vicentinos de Palmas. Também poderão doar recipientes de vidro com tampa de plástico para o banco de leite humano de Palmas. 

O Projeto "Uma Noite de Saudade" será realizado posteriormente em Paraíso do Tocantins, Porto Nacional/TO e Miranorte/TO.