Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O presidente estadual do Pros, senador Ataídes Oliveira, anunciou neste sábado (14) que a convenção do Pros e partidos aliados será na Feira Coberta do Jardim Aureny I, em Palmas, no próximo dia 30 de junho.

A expectativa é que a convenção terá uma forte participação popular, com a presença dos dirigentes partidários, das militâncias dos partidos coligados, líderes comunitários e sindicais, além dos apoiadores dos pré-candidatos que já estão se mobilizando em todo o Estado.

O senador Ataídes está confiante que até o dia da convenção outros partidos também irão integrar a sua coligação que, até então, "é considerada como a única força política que realmente se opõe ao grupo governista", afirmou.

“Nossa pré-candidatura é a única com total independência e isso nos coloca como um verdadeiro grupo de oposição a este governo que aí está. Temos coragem e temos um projeto de governo e não de poder. Estamos mobilizados e organizados para enfrentar o grupo governista, fazer uma ruptura com essa onda de corrupção que tomou conta do Estado e promover a verdadeira mudança que o Tocantins precisa”, afirmou o pré-candidato do Pros ao governo.