Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Foto: Marcelo Horst

A temporada no Theatro Fernanda Montenegro do musical “É só uma poeira no olho”, que já realizou 12 apresentações, envolveu um público total de mais de 1.600 pessoas. Nesta terça-feira, 17, acontece a última apresentação, às 10 horas.

Estiveram na plateia, crianças, jovens e adultos, artistas, estudantes e críticos de arte. O público conferiu um pouco da história dos 25 anos de Palmas, contada de forma lúdica e envolvente. Não houve quem saísse do espetáculo sem rir ou se emocionar!

O musical foi premiado no Promic 2013, o Programa Municipal de Incentivo à Cultura da Fundação Cultural de Palmas/Prefeitura de Palmas. O espetáculo é uma realização do Centro de Imagem e Som – CIM, em parceria com Cia. Contagius e Jubalina Produções. Conta com apoio da Federação das Indústrias do Tocantins – Fieto e Serviço Social da Indústria – Sesi, Serviço Social do Comércio – SESC Tocantins, Pró-reitoria de extensão e Cultura/Universidade Federal do Tocantins – UFT e Sorvetes Panda.

O espetáculo é recomendado para qualquer faixa etária. O projeto pode ser acompanhado pelo facebook do Centro de Imagem e Som e pelo blog do musical.

Ficha técnica

Direção Cênica: Maurí de Castro

Produção Musical: Luiz Chaffin

Elenco: Sabrina Fittipaldi, Pietro Lamounier, Valéria Elias, Geocleveson Fraga dos Santos, Jailson de O. Almeida, Thiago Henrique Omena, Elyane G. Monteiro, Viviane Pereira Barbosa, Paulo Manduca, Sheila Teixeira

Preparadora física e correpeteur: Liu Moreira

Preparador vocal: Anderson Camacho

Compositores musicais: Dorivan, Genésio Tocantins e Léo Pinheiro

Produção executiva: Fernanda Veloso e Thuanny Vieira

Produção: Gabriel Deeaz e Valéria Elias

Projeto e assessoria de comunicação: Juliane Almeida

Fotografia e redes sociais: Marcelo Horst

Artes gráficas e eletrônicas: Marcelo Kleitson Venâncio

Realização: Centro de Imagem e Som

Patrocínio: Fundação Cultural de Palmas

Parcerias: Cia Contagius e Jubalina Produções

Apoios: Federação das Indústrias do Tocantins – Fieto e Serviço Social da Indústria – Sesi, Serviço Social do Comércio – Sesc Tocantins, Pró-reitoria de extensão e Cultura/Universidade Federal do Tocantins – UFT e Sorvetes Panda.