Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A primeira visita no cargo de Chefe do Poder Executivo, do governador Sandoval Cardoso (SD), a alguns municípios do Sudeste do Estado, repercutiram positivamente junto aos prefeitos das cidades visitadas nesta segunda-feira, 16.

 O prefeito de Arraias, Cacildo Vasconcelos (PP), que foi deputado estadual ao lado de Sandoval, comemorou a visita do novo Governador. “É a primeira vez que Sandoval vem a nossa cidade como Governador e o povo já começou a ver seu jeito empreendedor. E é esse perfil que nós queremos no comando do Estado”, disse o Prefeito.

 Antes de passar por Arraias, Sandoval Cardoso visitou ainda Aurora, Lavandeira, Combinado e Novo Alegre. Em todas as cidades, o novo Governador foi recebido de forma calorosa pelas lideranças, que externaram o orgulho de receber o Governador do Estado. Nas visitas, Sandoval anunciou melhorias para os municípios e fiscalizou pessoalmente as obras já em andamento. “É um orgulho para Aurora receber o governador Sandoval que vem revolucionando o Estado. Nós sabemos que em todas as regiões temos obras do Governo e é isso que nós esperamos do governador Sandoval, muito trabalho em prol do nosso povo”, disse Aloilson Tavares, o Caçula, prefeito de Aurora.

 “É uma honra ter o Governador aqui na nossa pequena cidade. E o governador Sandoval com seu jeito paciente, escutando o povo, nos faz acreditar que tudo vai dar certo”, afirmou o prefeito Durval de Castro, Lavandeira.

 A prefeita Maria do Socorro, de Combinado, também deu boas vindas ao Governador e disse acreditar que Sandoval Cardoso será sempre um parceiro. “Nós sabemos que o governador Sandoval Cardoso vai sempre lutar ao nosso lado pela nossa cidade, por isso, o Governador pode também contar com a gente, para juntos conquistarmos uma linda vitória”, frisou a Prefeita.

 Disposição e trabalho

 Em todas as cidades, o governador Sandoval Cardoso destacou sua disposição para o trabalho e disse ser fundamental conhecer de perto todas as ações do Governo do Estado. “Entendo que a melhor forma de administrar é conhecer a realidade de cada região, ouvindo as pessoas e fiscalizando as obras para que tudo ocorra da melhor maneira”, avaliou Sandoval.

 Realizações

 Em sua visita por 5 municípios do Sudeste nesta segunda-feira, o governador Sandoval Cardoso anunciou ações do Pró-Municípios em Lavandeira, Combinado, Aurora e Novo Alegre; vistoriou também a construção de salas de aula em Combinado; a construção de uma escola profissionalizante, fiscalizou obras do Pró-Município e assinou a proposta de lançamento para implantação do Centro de Saúde do Sudeste (parceria com a UFT) em Arraias.