Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Ataídes é preferência no partido

Ataídes é preferência no partido Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Ataídes é preferência no partido Ataídes é preferência no partido

A Comissão Política do Comitê Estadual do PCdoB do Tocantins reuniu-se na última quarta-feira (18) para debater o posicionamento político para as eleições de 2014 e reafirmou em nota acúmulo de forças para a reeleição da Presidente Dilma Rousseff (PT). Ainda é confirmada a preferência a candidatura do senador Ataídes Oliveira (Pros).

Em nota o partido confirma que a candidatura do senador Ataídes Oliveira deverá ser tratada como preferencial e que será iniciada uma agenda positiva com o senador a partir sábado (21). Confirmado em nota, como o dia em que o partido realizará um encontro estadual onde será definido o documento orientador do posicionamento a ser encaminhado a Convenção Estadual, que ficou convocada para o dia 29 de junho, no auditório da Câmara Municipal de Palmas, a partir das 9h da manhã.

“Neste sentindo, torna-se fundamental a construção de uma alternativa independente e sintonizada com os interesses do povo tocantinense. Em contraposição aos setores tradicionais da política do Estado, em especial ao Siqueirismo, continuado com Sandoval Cardoso”, posicionamento do partido.