Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

O Corpo de Bombeiros Militar de Paraíso do Tocantins foi acionado 10h34min do dia 22 de junho, em virtude de uma colisão envolvendo quatro veículos, duas carretas, um ônibus e uma ambulância, na Rodovia BR-153 no perímetro urbano de Paraíso.

Segundo informações de um dos motoristas, o condutor que seguia na carreta com destino a São Paulo e transportava bobinas de cabos de aço teve uma das bobinas solta da carreta, com este acontecimento os dois veículos (carretas), que seguiam em sentido contrário, colidiram lateralmente. A bobina de aço que se soltou atingiu lateralmente o ônibus de passageiros e o condutor do mesmo foi obrigado a parar bruscamente, ocasionado assim uma colisão do veículo (ambulância) que o seguia logo atrás. 

Apesar do susto e da violência do acidente, os ocupantes dos outros veículos não tiveram ferimentos; apenas o motorista da carreta que, em tese, provocou o acidente, Joanas Correia da Silva de 56 anos, ficou gravemente ferido e foi atendido e transportado para o Hospital Regional de Paraíso pela Unidade de Resgate do Bombeiro Militar local.

O ônibus envolvido no acidente transportava passageiros e seguia de São Paulo para Santa Inês-MA, a ambulância da cidade de Rosalândia transportava uma senhora idosa e dois acompanhantes para o Hospital Regional de Paraíso.

Trabalharam em conjunto o Corpo de Bombeiros Militar, a Polícia Militar e a Polícia Rodoviária Federal. (Ascom Bombeiros)