Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Ascom SSP

Foto: Ascom SSP

Dando continuidade às ações de combate ao tráfico de drogas, determinadas pelo Secretário da Segurança Pública e pela Chefia da Polícia Civil, a Delegacia Especializada em Narcóticos – Denarc autuou em flagrante delito, na manhã desta segunda-feira, 23, Leonardo S. N., 22 anos, que atuava na comercialização de drogas na Região Norte de Palmas. O investigado passou a ser monitorados após denúncia anônima e foi capturado às 10h30min quando estava no interior de sua residência localizada Quadra 305 Norte.

Conforme investigações realizadas pelos Agentes da Especializada, o acusado atuava na região daquela quadra e as drogas eram advindas do Estado do Goiás e as revendia nas proximidades de bares e casas noturnas de Palmas.

O trabalho policial para prender Leonardo teve início na manhã de hoje quando os Policias começaram a monitorar o acusado nas imediações da região norte, quando o mesmo saiu de sua quitinete, foi abordado, pelos policiais que adentraram em sua residência.

Na busca domiciliar realizada no interior do imóvel, foi encontrado aproximadamente 04 (quatro) quilos de maconha que estavam acondicionados dentro de uma caixa de madeira, 500 gramas de Cocaína escondida dentro de uma geladeira, balança de precisão, dinheiro e uma motocicleta Honda de cor vermelha 150.

De acordo com o delegado Carlos Manso, titular da Denarc, as ações de combate ao tráfico de drogas continuarão sendo desenvolvidas, por meio de investigações e através do Disk Denuncia, com o objetivo de desarticular o comércio de substâncias entorpecentes em Palmas e em todo o Estado do Tocantins. (Ascom SSP)