Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esportes

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

As inscrições do programa Bolsa Atleta encerram-se na próxima quarta-feira, 25, e a Fundação Municipal de Esportes e Lazer (Fundesportes) não deve prorrogar o prazo. A bolsa, oferecida pela Fundesportes, tem como objetivo incentivar os atletas de rendimento que se destacam na Capital.  

Para pleitear a bolsa, é importante que o candidato leia atentamente as informações do edital, acessível em: http://www.palmas.to.gov.br/media/doc/6_6_2014_14_51_38.pdf.

A bolsa de apoio ao atleta será concedida para cinco categorias, com diferentes valores, que variam de R0 a R mil. Além da documentação completa, os atletas devem entregar a ficha de inscrição devidamente preenchida, que está disponível em: http://www.palmas.to.gov.br/media/doc/6_6_2014_14_51_38.pdf

A documentação deve ser entregue na sede da Fundesportes (Quadra 104 norte, Av JK, lote 28ª, 3º andar), das 8 às 12 horas e das 14 às 18 horas. Quaisquer outras informações podem ser obtidas diretamente na Fundação Municipal de Esportes de Lazer, ou através do telefone 3218-5636.

Confira a documentação necessária:

- Ficha de inscrição preenchida e assinada;

- Currículo documentado e assinado;

- Cópia da cédula de identidade;

- Cópia do CPF;

- Cópia do Título Eleitoral, para maiores de 18 anos;

- Comprovante de endereço em seu nome ou representante, caso não tenha pode ser substituído por contrato de locação, escritura pública ou título de propriedade.

- Certidão de Quitação Eleitoral, para maiores de 18 anos;

- Declaração da entidade de prática esportiva atestando que o atleta está vinculado a ela e se encontra em plena atividade esportiva, comprovando os seus resultados. As declarações devem ser originais, emitidas em papéis e assinaturas oficiais da entidade.https://mail.google.com/mail/u/0/images/cleardot.gif(Ascom Fundesportes)