Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

O presidente estadual do PR e prefeito de Araguaína, Ronaldo Dimas, liderou os prefeitos da sigla para um almoço com o governador Sandoval Cardoso (SD), nesta terça-feira, 24, em Palmas. Além de assuntos relativos aos municípios, a pauta política passou a ser destaque. Os prefeitos do PR reiteraram o desejo do partido em compor a coligação que deverá ser liderada por Sandoval Cardoso nestas eleições.  

Outro ponto importante debatido, foi o fortalecimento da aliança política entre o PR e o Solidariedade, partido de Sandoval Cardoso. A definição de apoio do PR a Sandoval já foi definida pela executiva estadual e deve ser oficializada em convenção na segunda-feira, 30, a partir das 14h, na sede do Partido da República. “A Executiva do partido já definiu pelo apoio e hoje aqui com os prefeitos viemos reforçar nosso apoio ao Governador e fortalecer nossa parceria”, disse o presidente Dimas.

A prefeita de Miracema, Magda Borba, que também participou do encontro, saiu animada com a receptividade e com a importância que o governador Sandoval Cardoso tem dado ao trabalho em parceria com os prefeitos. “É importante esse acesso direto ao Governador, pois discutimos os temas importantes dos municípios e de forma ágil já encontramos as soluções”, afirmou Magda Borba.

Também estiveram presentes na reunião os prefeitos José Luciano, de Ponte Alta do Bom Jesus; Roberto Guimarães, de Rio Sono; João Jaime Cassoli, de São Valério da Natividade; Fabion Gomes, de Tocantinópolis e o vice-governador Tom Lyra, que também é do PR.