Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Márcio Vieira

Foto: Márcio Vieira

O prefeito de Palmas, Carlos Amastha (PP), disse na tarde desta quinta-feira, 26, que deve anunciar ainda nesta sexta-feira, 27, o apoio oficial de seu grupo político à reeleição do governador Sandoval Cardoso (SD).

Carlos Amastha disse que a última palavra sobre o tema depende apenas de mais uma reunião de seu grupo político na Capital. No entanto, no que depender do próprio Amastha, o grupo deve mesmo compor o palanque de Sandoval Cardoso nestas eleições. “Fui o primeiro Prefeito a declarar apoio a Sandoval na eleição indireta e fui criticado por isso. E agora não poderia ser diferente. Na administração já estamos caminhando juntos e isso torna a situação política mais fácil. Meu coração e a minha razão e me mandam apoiar Sandoval, mas só vamos anunciar isso amanhã, após uma reunião do nosso grupo”, afirmou o prefeito.

Ainda segundo Amastha, assim que terminar a reunião desta sexta-feira vai ligar para o governador Sandoval Cardoso e informar o resultado da reunião. “Ainda vai ficar pra amanhã!”, exclamou o governador de forma descontraída, arrancando risos dos presentes.

A convenção do Solidariedade e partidos aliados, que definirá as candidaturas a governador, vice, senador, deputados federais e estaduais, acontecerá na próxima segunda-feira, 30, no Espaço Cultural José Gomes Sobrinho, em Palmas.