Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A próxima sexta-feira, dia 27, promete ser de muitas gargalhadas e aplausos com o show humorístico ‘Mais que Dilmais’, do fenômeno Gustavo Mendes. O evento, organizado pelo ‘Esquina do Humor’, será realizado em sessão única às 20h, no Cuica da Universidade Federal do Tocantins (UFT). Os ingressos podem ser adquiridos na Loja Overend, no Palmas Shopping.

Segundo o produtor cultural, Rafael Pontes, a apresentação é mais um oportunidade para o público de Palmas e região se deliciar com as tiradas bem humoradas de um dos maiores nomes do Stand Up no Brasil. “Mendes faz uma síntese de seus melhores textos, piadas e ainda apresenta performances musicais ousadas. O ponto alto do show, que vem conquistando milhões de brasileiros e arrancando muitas gargalhadas, é a imitação da presidenta Dilma Rousssef”, comentou Pontes.

Além das apresentações que faz por todo o País, o sucesso do ator também pode ser comprovado pelos mais de 12 milhões de acessos no site de vídeos YouTube. Gustavo Mendes nasceu na pequena cidade de Guarani, localizada na Zona da Mata de Minas Gerais e vem ganhando elogios de milhares de artistas e humoristas. Mais informações em http://www.gustavommendes.com.br/

Eventos

O ‘Esquina do Humor’ já trouxe para Palmas shows dos humoristas Rafinha Bastos, Nelson Freitas, Eri Johnson, Bruno Mazzeo, Fábio Porchart e Filipe Pontes.  

Mais que Dilmais

Dia 27 de junho – sexta-feira

As 20h (sessão única)

Cuica da Universidade Federal do Tocantins

Ingressos: Loja Overend no Palmas Shopping 

Acesse o site www.zebraurbana.com.br