Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Clayton Cristus

Foto: Clayton Cristus

O deputado do PR, José Bonifácio afirmou ao Conexão Tocantins que ainda não sabe qual candidato a governador vai apoiar na eleição de outubro. O parlamentar está reunindo e consultando as bases para saber quem vai defender para o Governo.

“Ainda estou reunindo meu pessoal”, disse nesta terça-feira, 1º. O parlamentar pontuou que não “morre de amores” por ninguém e elogiou os dois. “ O Marcelo é um cara bom e o Sandoval também mas até os prefeitos estão divididos”, revelou.

O deputado disse que seu critério será a maioria da sua base eleitoral. “Não será pela beleza de nenhum dos dois, vai depender muito do meu pessoal”, frisou o deputado.

Bonifácio é muito ligado á senadora Katia Abreu que concorre à reeleição na chapa encabeçada por Marcelo Miranda. Atualmente o governo tem maioria absoluta do apoio dos 24 deputados estaduais.

Além de Bonifácio o deputado Manoel Queiroz do PPS, partido que está na coligação de Sandoval Cardoso, já definiu que não vai seguir a legenda e apoiará a chapa de Marcelo Miranda e Katia Abreu. Queiroz inclusive foi na convenção do PMDB e chegou a subir no palanque.

Cinco candidatos registraram candidatura para o Governo e o registro deve ser feito pelos partidos até dia 5 deste mês.