Palmas

A Prefeitura de Palmas, por meio da Superintendência da Mulher, Direitos Humanos e Equidade (Sumudhe), está recebendo inscrições de Organizações Não Governamentais (ONGs) para execução de projetos com ênfase na promoção dos Direitos Humanos no município de Palmas. 

A chamada pública está embasada na ação Promoção de Projetos Institucionais (PPA 2014-2017) e poderá conceder até R$ 40.000,00 (quarenta mil reais) para execução de trabalho selecionado. A construção do projeto deverá seguir as orientações contidas no Roteiro para Elaboração do Projeto (Anexo I do Edital) e ter duração máxima de 12 meses.

De acordo com a superintendente da Sumudhe, Gleidy Braga, a parceria entre a Prefeitura e as Organizações da Sociedade Civil é fundamental para ampliar a efetividade das políticas públicas. “Temos objetivos comuns e atuamos em prol dos direitos humanos em nossa Capital”, afirma.

Os interessados devem se inscrever presencialmente na sede do órgão, situado no Parque Cesamar, por meio de entrega da ficha de inscrição e demais documentos exigidos no Edital. O prazo segue até o dia 17 de julho e o resultado preliminar será divulgado no site da Prefeitura até o dia 04 de agosto.

As propostas apresentadas devem estar em consonância com as linhas de atuação em defesa e promoção dos direitos humanos, com enfoque àquelas descritas no Edital.

Link edital: http://www.palmas.to.gov.br/media/doc/16_6_2014_13_1_28.pdf

Ficha de inscrição: http://www.palmas.to.gov.br/media/doc/16_6_2014_12_57_34.pdf

Por: Redação

Tags: Gleidy Braga, Prefeitura de Palmas