Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Com o intuito de ajudar famílias carentes, o Vocal Adventu´s se apresentará em um recital no Teatro Sesc Palmas no sábado, dia 5 de julho, em duas sessões: 18h e às 20h. A entrada é um quilo de alimento não perecível e os produtos arrecadados serão entregues ao programa Mesa Brasil.

O Ministério Vocal Adventu´s é um grupo formado por jovens da Igreja Adventista do 7º Dia, que se uniram para cantar a Bíblia. Este ano, o grupo fez 10 anos de ministério e, com isso, pretendem fazer um musical ao vivo em comemoração ao aniversário. O grupo é composto por quatro vozes que, de forma harmônica, pretende contribuir com o desenvolvimento cultural na área vocal e instrumental.

Mesa Brasil

Todos os alimentos arrecadados durante o evento serão doados para instituições sociais cadastradas no programa Mesa Brasil. O programa redistribui alimentos excedentes próprios para o consumo ou sem valor comercial, direcionado a prestação de serviços às comunidades carentes e tem como principal objetivo integrar empresas, instituições e voluntários, num esforço ímpar de diminuição das carências nutricionais e desperdício de alimentos. (Ascom Sesc)