Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Ascom SSP

Foto: Ascom SSP

Na manhã desta última terça-feira, 1º de julho, em mais uma etapa da “Operação mão Forte”, a Polícia Civil, por intermédio da Delegacia Regional e da 2ª DPC de Guaraí sob o comando dos delegados Guido Camilo Ribeiro e Adriano Carrasco dos Santos cumpriu, na cidade de Colmeia, 03 (três) mandados de busca e apreensão e 01 (um) mandado de prisão temporária em desfavor de José M. de O., vulgo "Zé Finan", todos expedidos pelo Poder Judiciário daquela cidade.

Zé Finan é investigado pela prática de crime de tráfico de drogas e de diversos outros delitos, inclusive um roubo a Agência dos Correios. Com ele foram apreendidas 02 (duas) camisetas com o logotipo da instituição, notebooks, 04 (quatro) veículos, sendo 02 saveiros, 01 S10 e 01 automóvel, modelo Mazda, além de uma central de circuito fechado de TV, que havia sido roubado durante um assalto a uma farmácia e uma casa lotérica de Itaporã do Tocantins e diversos outros objetos.

Os mandados foram cumpridos em duas residências de propriedade do acusado e, também e uma chácara pertencente ao indivíduo. Após os procedimentos cabíveis, José M. de O. foi recolhido à carceragem da Cadeia Pública de Colmeia onde permanece a disposição do Poder Judiciário. (Ascom SSP)