Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Será lançada nesta quarta-feira, 2 de julho, no Bloco IV da Universidade Federal do Tocantins, a Décima Primeira Parada da Diversidade Sexual do Estado do Tocantins.

O evento é realizado pelo Coletivo Kizomba Arco-Íris, contando com o apoio da Universidade Federal do Tocantins (UFT), Movimento Universitário de Diversidade Afetivo Sexual (Mudas), União da Juventude Socialista (UJS), Defensoria Pública do Estado do Tocantins, Marcha Mundial das Mulheres (MMM), União Nacional dos Estudantes (UNE), Movimento Nacional de Luta Pela Moradia (MNLM), Prefeitura Municipal de Palmas, Secretaria Municipal de Educação, Afro Eventos, DCE/UFT e Núcleo de Pesquisa Estudos e Extensão “Sexualidade, Corporalidades e Direitos”. 

A Semana da Diversidade Sexual têm como propósito fazer uma semana de conscientização da população com relação aos direitos humanos da população LGBT.

Comissão

A Comissão de Organização da XI Parada da Diversidade Sexual do Estado do Tocantins informa que toda sociedade está convidada a participar do evento que tem a finalidade de buscar a igualdade de valores, razão pela qual, segundo a comissão, a luta é diária dentro da universidade ou na sociedade civil.