Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Educação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Faculdade Serra do Carmo realizará neste domingo, 06 de julho o processo seletivo para o vestibular 2014/2 para os cursos de Administração, Ciências Contábeis e Direito de acordo com o edital no. 03/2014.

As provas serão realizadas em uma única etapa, aplicadas no horário das 14h às 18hs, nas disciplinas: Língua Portuguesa e Literatura Brasileira, Redação em Língua Portuguesa, Matemática e Conhecimentos Gerais (História, Geografia e Atualidades) e serão aplicadas na sede da instituição no endereço: Quadra 103 Norte, Rua NO-03 em Palmas-TO.

O Processo Seletivo da Faculdade Serra do Carmo, constituir-se-á de provas com questões de proposições múltiplas, com 5 (cinco) alternativas, sendo que apenas uma responde a questão, e abrangerão as disciplinas que constituem o núcleo comum obrigatório do ensino médio, e prova de Redação – comum a todos os cursos.

Neste semestre a instituição lança a dupla graduação. Uma proposta que a faculdade Serra do Carmo oferece para alunos de Administração e Ciências Contábeis. Em cinco anos, o aluno sairá com dois diplomas (Administração e Ciências Contábeis). A dupla graduação é uma forma de dar ao aluno mais opções de atuação no mercado de trabalho, com qualificação, conhecimento e, melhor remuneração.

A Faculdade Serra do Carmo tem se consolidado através do ensino com responsabilidade, gerando conhecimento e competitividade no universo dos saberes negociais, firmando seu nome e de seus graduados como referência em gestão, negócios e leis.

A aliança firmada pelos cursos de direito, Administração e Ciências Contábeis, transforma o profissional comum, num profissional preparado para atuar em qualquer atividade empresarial, industrial, autônoma e liberal.