Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cursos & Concursos

O Instituto Educacional Wilmar de Araújo Mendes - Inewam, e sua entidade mantenedora o Sintras, lança o curso de Capacitação Assistente Administrativo que já está disponível para receber inscrições.

O objetivo da capacitação é proporcionar ao assistente administrativo uma visão multifuncional na área administrativa, assim como o conhecimento de conceitos e técnicas, de forma que o servidor municipal e estadual possa desenvolver suas habilidades, atitudes, competência, eficiência e eficácia mostrando a necessidade e melhoria no desempenho do assistente administrativo no serviço público.

O curso, realizado na modalidade à distância no Sistema On-line, é dividido em 4 módulos com duração de 80 horas.

De acordo com o coordenador pedagógico do Inewam, Getúlio de Sousa Araújo, o Instituto aguarda sugestões de capacitações. “As pessoas que tiverem necessidade de se qualificar numa determinada área e caso não temos cursos disponibilizado no assunto interessado solicitamos que envie a sugestão para analisarmos a viabilidade de disponibilizá-lo no site do instituto”, informa Sousa.

As sugestões de curso podem ser enviadas para a coordenação do instituto através do e-mail coord.inewam@gmail.com.

Mais informações por telefone ou através do e-mail inewam@gmail.com.

Inewam

Os cursos são disponibilizados a qualquer pessoa que possui interesse em se qualificar ou capacitar em sua área profissional ou abranger seus conhecimentos em outra área.

Lembrando que os filiados e representados do Sintras tem acesso gratuito em todos os cursos. Para quem não faz parte do quadro de filiação da entidade pagará o valor da hora/aula.

Com este já somam onze cursos disponibilizados aos interessados em enriquecer seu currículo com cursos de qualificação o que proporcionará mais oportunidade para progredir, melhorando sua vida profissional no que refere à melhoria salarial.

Documentação

A coordenação pedagógica do instituto solicita que os interessados que efetuar sua inscrição é indispensável  encaminhar a  cópia do seu RG através dos emails: inewam@gmail.comcursos@sintras-to.org.br e moodle@sintras-to.org.br, caso contrario fico impossibilitado de confeccionar seu certificado.