Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Foto: Lucas Nascimento

Foto: Lucas Nascimento

Os proponentes com projetos considerados aptos na seleção dos editais do Programa de Incentivo à Cultura (Procultura) devem entregar a documentação exigida no edital até o próximo dia 14. O prazo é estipulado a partir da homologação, publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) do último dia 27, edição nº 4.157.

Conforme a homologação, o proponente selecionado deverá se apresentar pessoalmente ou por meio de procurador, legalmente constituído por procuração pública, na sede da Fundação Cultural do Tocantins, situada na Quadra 103 Norte, Avenida JK, Lote 145, Sala 2, em Palmas, para providências de assinatura de Termo de Compromisso. No endereço está a Diretoria de Arte e Cultura da Seduc.

Conforme a publicação, todos os artistas selecionados devem encaminhar a documentação necessária dentro de 15 dias corridos a contar a partir do primeiro dia útil após a publicação. “O proponente que não entregar toda a documentação solicitada ou não realizar as adequações exigidas em seus projetos, dentro do prazo estipulado, será automaticamente desclassificado deste certame, convocando seu suplente, observando-se o módulo financeiro e, rigorosamente a ordem de classificação de suplentes”, consta no texto referente a homologação.

Para outras informações, os interessados devem entrar em contato pelo telefone.