Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Por volta de 16h desta última quarta-feira, 9, em Palmas/TO, uma de quatro vítimas, foi rendida por quatro menores de idade armados com armas de fogo no momento que sadia de sua residência. 

Os bandidos obrigaram a vítima a entrar em sua residência e lá amarraram-na e amordaçaram junto com outras duas vítimas, sendo que uma quarta vítima que estava na parte superior da residência viu a ação dos criminosos,  trancou-se em um banheiro e fez contato com o namorado que por sua vez ligou para Polícia Militar através do 190.

Ao chegarem ao local os policiais militares depararam-se com o roubo ainda em andamento, adentraram a residência e apreenderam os quatro menores. Com eles foram encontrados uma arma de fogo de fabricação caseira cal. 7,62mm, uma munição cal. 7,62mm e uma pistola de brinquedo, as quais foram usadas para render as vítimas e também vários pertences das mesmas, como: relógios, notebooks, celulares, entre outros aparelhos eletrônicos que estavam dentro de malas de viagem.

Na ocasião os adolescentes foram encaminhados para a delegacia especializada para que fossem tomadas as medidas cabíveis ao caso.