Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Uma equipe de Policiais Civis do 1º DP de Gurupi, comandada pelo Delegado Fábio Simon, prendeu em flagrante delito, na manhã de quarta-feira, 09, José M. D. M., o famoso "Marcio Broquinha", 40 anos, conhecido autor de crimes de furto e estelionatos.

Segundo a polícia, o indivíduo conseguiu fotocopiar a carteira funcional de um agente penitenciário da Polícia Civil e colar sua própria foto, percorrendo o comércio local e promovendo compras em nome do funcionário público, se apresentando como Policial Civil. O Infrator conseguiu comprar um aparelho celular e no momento em que finalizava compras em uma loja de calçados, foi abordado e preso em flagrante pelos Agentes da 1ª Delegacia.

O Conduzido foi autuado em flagrante delito pelo Delegado de Polícia de plantão João Pinto de Matos e foi recolhido à carceragem na Casa de Prisão Provisória de Gurupi onde permanece a disposição do Poder Judiciário. Marcio está sendo investigado por várias Delegacias do município do Sul do Estado pela suposta prática de crime de estelionato e é suspeito de estar envolvido no golpe conhecido como "Boa Noite Cinderela". (Ascom SSP)