Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Polícia Rodoviária Federal de Gurupi informou ao Conexão Tocantins na manhã desta segunda-feira, 14, que três pessoas morreram e quatro ficaram feridas em um acidente do tipo colisão frontal seguida de incêndio na BR-153, km 649, que aconteceu por volta das 23 horas deste último domingo, 13, entre Aliança do Tocantins e Gurupi.

Segundo a PRF, o acidente envolveu três carretas e um caminhão simples, onde por uma ultrapassagem, um dos caminhões colidiu frontalmente com outro que vinha no sentido contrário, impactando em seguida com os outros dois caminhões, provocando posteriormente incêndio em todos.

Ainda segundo a PRF, um casal e uma criança foram às vítimas de um dos caminhões. Uma equipe da PRF encontra-se no local interditando a pista.

Feridos

Quatro feridos foram encaminhados ao Hospital Regional de Gurupi, um deles com queimaduras graves e estão recebendo atendimento no Hospital Regional de Gurupi. Maria Eldina Rodrigues, de 46 anos, Osmi Miler, Gilmar Santos, de 51 anos e Juracy José dos Santos, de 59 anos.

Maria Eldina Rodrigues, que estava no carro de passeio, e o motorista de caminhão, Osmi Miler estão em observação no Pronto socorro. Ambos foram submetidos a exames e não tiveram nenhuma fratura e estão sendo medicados. 

Já os motoristas de caminhão Gilmar  Santos, Juracy José estão recebendo os cuidados na UTI - Unidade de Terapia Intensiva. Juracy, teve queimadura de 1º e 2º graus, mas passa bem, respira sem ajuda de aparelhos e está conversando normalmente. Gilmar teve uma fratura no fêmur, já passou por cirurgia e também passa bem, respirando e conversando normalmente.