Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Educação

Foto: Imagem ilustrativa

Foto: Imagem ilustrativa

Interessados em concorrer a vagas de graduação do Vestibular 2014/2 da Universidade Federal do Tocantins (UFT) por meio da lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) têm somente até a próxima sexta-feira, dia 18, para confirmar o interesse. O formulário próprio da Universidade para isto está disponível no site da Comissão Permanente de Seleção (Copese), ou diretamente neste link. Para participar da lista de espera é preciso ter feito o Enem 2013 e ser cadastrado na Lista de Espera do Sisu no site do Ministério da Educação (MEC), de 24 de junho a 07 de julho. Mais de 6 mil candidatos do Sisu já se inscreveram na lista de espera para vagas da UFT.

O candidato que tiver se cadastrado no site do MEC para vaga na UFT mas não confirmar o interesse na Universidade será eliminado do processo seletivo.

Serão realizadas até cinco chamadas da lista de espera, sendo que a primeira delas está prevista para o dia 22 de julho, um dia depois da publicação da confirmação de inscritos nesta etapa de seleção.

As matrículas da primeira chamada estão marcadas para os dias 25, 28 e 29. Os documentos que os candidatos solicitados devem apresentar podem ser conferidos no item 5 do Termo de Adesão ao Sisu. (Com informações UFT)