Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Ascom Bombeiros

Uma colisão frontal entre um ônibus e um carro de passeio na BR-153 (km 495) no perímetro urbano da cidade de Paraíso do Tocantins na madrugada desta terça-feira, 15, levou a óbito uma pessoa e deixou outra ferida.

Um dos veículos envolvidos no acidente, um Fiat Palio de Paraíso do Tocantins, estava com dois ocupantes, o motorista Lucivan da Silva Souza, 35, que ficou preso às ferragens e foi a óbito no local, e um adolescente de 12 anos, que teve ferimentos leves e foi encaminhado para o Hospital Regional de Paraíso pela equipe de Resgate do Corpo de Bombeiros. O outro veículo, um ônibus a serviço da empresa Medianeira transportava passageiros da cidade de Goiânia-GO para Redenção no Pará.

Segundo o motorista do ônibus, o Fiat Pálio saiu do acesso marginal da via e adentrou à BR-153 em alta velocidade perdendo o controle do carro e colidindo lateralmente com o ônibus. Com o forte impacto o veículo ficou totalmente destruído.

A equipe de bombeiros usou técnicas de salvamento terrestre e com o auxílio de equipamento desencarcerador retiraram o corpo do condutor do veículo das ferragens e cortaram as ferragens que estava bloqueando a roda dianteira do ônibus para que o mesmo seguisse viagem.https://ssl.gstatic.com/ui/v1/icons/mail/images/cleardot.gif