Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O ex-deputado federal e ex-prefeito de Porto Nacional, Paulo Mourão é candidato a deputado estadual pelo Partido dos Trabalhadores (PT), atendendo a pedidos da militância, alguns dirigentes e lideranças políticas do partido e de companheiros que chegaram a abrir mão de se lançarem candidato ao cargo para apoiá-lo. O registro da candidatura foi feito no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) e Paulo Mourão já consta na lista de candidatos do PT.

Ao falar com entusiasmo sobre a candidatura a deputado estadual, Mourão disse que pretende chegar à Assembleia Legislativa para contribuir com o debate consistente para a construção de um projeto de mudança e de renovação para o estado Tocantins. “A Assembleia Legislativa deve ser um fórum contínuo de ideias para a reformulação do Estado do Tocantins. Um fórum de debate permanente democrático social do desejo popular, para as políticas e conquistas a serem debatidas e defendidas pelo parlamento estadual”, declarou.

Segundo Mourão, a AL além de continuar sendo a augusta casa de leis deve ser um local para discutir o endividamento do Estado, a dívida consolidada do Igeprev, o orçamento público, a independência dos poderes constituídos e a qualidade na prestação dos serviços públicos.

“Faremos uma campanha focada no projeto de uma representatividade legítima, com dedicação às causas da nossa gente. Focaremos principalmente na educação, que é a nossa causa maior, lutaremos para melhorar o ensino público, a saúde e a segurança. São temas que afetam diretamente os cidadãos tocantinenses e precisam tornar-se metas na busca de soluções que a sociedade não só necessita, deseja, mas é merecedora”, sintetizou.