Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

Prefeitura informa que poderão ingressar no Refis os contribuintes com débitos fiscais com vencimento até o dia 30 de abril

Prefeitura informa que poderão ingressar no Refis os contribuintes com débitos fiscais com vencimento até o dia 30 de abril Foto: Dornil Sobrinho

Foto: Dornil Sobrinho Prefeitura informa que poderão ingressar no Refis os contribuintes com débitos fiscais com vencimento até o dia 30 de abril Prefeitura informa que poderão ingressar no Refis os contribuintes com débitos fiscais com vencimento até o dia 30 de abril

A Prefeitura Municipal de Porto Nacional, através da Secretaria Municipal da Fazenda, informa aos contribuintes que a câmara de vereadores do município, aprovou a Lei do Programa de Recuperação e estímulo a quitação de débitos fiscais- Refis Porto 2014.  

Poderá ingressar no Refis Porto 2014 os contribuintes com débitos fiscais com vencimento até o dia 30 de Abril de 2014, inclusive contribuintes inscritos na Divida Ativa e executados, com os seguintes débitos com o Município: IPTU - ISSQN - ITBI - Taxas Municipais- Multas.

Os Débitos poderão ser pagos em cota única com 100% de desconto dos juros e multas, ou pago em até 36 parcelas com descontos que variam de 60% a 20% dos juros e multas.

O IPTU dos exercícios de 2009 a 2013 poderá ser pago em cota única com desconto de 30%do principal, além do desconto de 100%  dos juros e da multa.

Poderá ainda ingressar no refis  os contribuintes optantes do Simples Nacional e que encontram-se em débitos com a Receita Federal.

O prazo para pagamento através do Refis Porto 2014, é até o dia 30 de setembro de 2014.