Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esportes

Em comemoração ao mês do advogado a OAB/Tocantins realiza no dia 03 de agosto em Palmas, a Corrida do Advogado 2014, que corresponde à 5ª etapa do Circuito Virgílio Coelho de Corridas de Rua. O evento tem o apoio da Prefeitura de Palmas através da Fundação Municipal de Esportes e Lazer (Fundesportes). A prova, inicialmente marcada para o dia 2, teve a sua data alterada. A largada acontece às 19 horas, em frente à sede da OAB, localizado na 201 Norte.

As inscrições para a prova estarão disponíveis a partir de da próxima terça, 22, no site da prova www.corridadoadvogado.com.br  O valor da taxa de inscrição é de R$ 20. Serão 8km de percurso, que poderá ser feito de forma individual, ou em revezamento. O regulamento completo da prova também estará disponível no site da corrida.

Saindo da OAB, os atletas passarão pela Escola de Tempo Integral Pe. Josimo Tavares, e em seguida subirão para a Avenida Teotônio Segurado, passando em frente à agência dos Correios e retornando à OAB.

Circuito

Além da Corrida do Advogado, serão realizadas ainda este ano o Desafio dos Fortes, a Volta das Arnos e o Cross Country. Dentro do Circuito Virgílio Coelho já foram disputadas a Corrida Feminina, Corrida de Tiradentes, Corrida de Palmas e Corrida do Fogo. O Circuito homenageia o entusiasta do atletismo tocantinense, Virgílio Coelho, falecido em janeiro deste ano. (Secom Palmas)