Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O governador Sandoval Cardoso, candidato à reeleição pela coligação “A mudança que a gente vê”, conclamou os candidatos a deputado estadual e federal de suas chapas proporcionais para iniciarem de fato a campanha eleitoral. “Estou agora fazendo um chamamento a todos os nossos candidatos a deputado estadual e federal, para juntos colocarmos a campanha na rua, apresentarmos nossas propostas, a nossa disposição para continuar trabalhando e o nosso compromisso com o Estado”, disse o governador.

Sandoval Cardoso fez essa afirmação na noite desta última segunda-feira, 21, em Palmas, durante reunião de orientação aos candidatos a deputado estadual e federal da coligação “A mudança que a gente vê”.

“Essa é uma reunião importante, para mostrarmos aos nossos candidatos a deputado estadual e federal o quanto eles são importantes e que o sucesso da nossa chapa será resultado do trabalho de todos. E para vencermos precisamos trabalhar a cada dia mais, nos mantermos firmes, engajados neste projeto e a cada dia mais motivados”, disse Sandoval.

Os postulantes aos cargos proporcionais receberam informações sobre prestação de contas eleitorais, foram apresentadas ao corpo jurídico da campanha, que será coordenado pelo advogado Juvenal Klayber, e também conheceram os coordenadores políticos com os quais irão se relacionar durante o período eleitoral.

Formam o conselho político da campanha o ex-deputado Darci Coelho, o ex-prefeito de Palmas, Raul Filho, o ex-secretário Adir Gentil e o senador Vicentinho Alves. O ex-prefeito de Tocantínia e ex-presidente da ATM, Silvino Cardoso, será o coordenador de apoio aos candidatos a deputado. Junior Marzola será o coordenador da agenda da campanha.

Durante o evento também foi apresentado o visual da campanha de Sandoval, Agnolin e Gomes, que a partir desta terça-feira, 22, começa a ganhar as ruas do Estado. Os candidatos já começaram receber o primeiro kit de adesivos e santinhos da chapa majoritária.

Presentes

O evento contou com a presença dos candidatos a deputado estadual e federal da coligação “A mudança que a gente vê”, prefeitos, lideranças e colaboradores. O candidato a vice-governador Angelo Agnolin, o candidato a senador Eduardo Gomes e a primeira dama Marcela Cardoso também participaram da reunião.