Polí­tica

Foto: Divulgação

O prefeito de Formoso do Araguaia, Wagner Coelho (SD) e lideranças do município oficializaram apoio ao governador, candidato à reeleição, Sandoval Cardoso (SD), ao candidato a vice, Angelo Agnolin (SD) e a Eduardo Gomes(SD), postulante ao Senado. O anúncio do apoio aconteceu na noite da última terça-feira, 22, durante reunião com a participação de cerca de 600 pessoas, entre vereadores do município, moradores e lideranças comunitárias.

O candidato a vice-governador, Angelo Agnolin (PDT), participou da reunião a convite do prefeito de Formoso, Wagner Coelho, organizador do evento. Para o prefeito, a declaração do apoio está respaldada na certeza de mudança e na transparência que a composição política representa. 

Em sua fala, o pastor Claudionor enfatizou a importância da “vida pregressa” dos candidatos. "Pesquisei sobre a vida do governador Sandoval Cardoso e do deputado Angelo Agnolin e não encontrei nada que desabonasse a conduta desses dois cidadãos”,  ressaltou.

Agnolino avaliou positiva a reunião. “Excelente, a receptividade à composição política da nossa Majoritária e à nossa coligação. A população clama por mudança, transparência e pelo fim das oligarquias”, afirmou. 

Na oportunidade, foram apresentados os nomes dos candidatos a deputado estadual, Wilmar do Detran e Thiago Andrino. Os vereadores Pedro Ferreira, Francisco Edilson da Silva e o pastor Claudionor, da Assembleia de Deus Madureira, participaram do evento, entre outros líderes.