Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Apenas uma chapa registrou candidatura para o processo eleitoral do Conselho Regional de Administração do Tocantins (CRA-TO), cujo prazo terminou na última terça-feira, 22. O registro foi feito através do site www.votaadministrador.org.br e, em seguida, protocolado na sede do Conselho.

As eleições deste ano são para compor dois terços, sendo seis candidatos efetivos e seis suplentes para o regional e uma chapa para o federal sendo um efetivo e um suplente e uma vaga especial.

Os administradores Eugenio Pacceli de Freitas Coelho, Edson Cabral de Oliveira, Anderson Luiz Justino Martins, Luis Carlos Valentini, Lucy Barbosa Melo Santos, e Renato Jayme da Silva concorrem como Conselheiros efetivos.

Já como suplentes concorrem os administradores Evaleda Linhares Nunes, Flavio Terence Barreira de Sousa, Fabiano Roberto Matos do Vale Filho, Raimundo Augusto Delgado Junior, Jucilene Barreira Bezerra Vasconcelos e Callisthenes Mario Tome Pires Nunes.

Rogério Ramos concorre ao cargo de Conselheiro Federal Efetivo, tendo a Conselheira Wirta de Oliveira Negre como suplente.