Educação

Foto: Divulgação

Os contemplados com o Projeto Valorizando o Estudante podem comparecer nesta segunda-feira, 04, das 8 às 12 horas e  das 14 às 18 horas, na Coordenadoria da Juventude de Palmas, localizada na Avenida Palmas Brasil, no antigo prédio Palmas Virtual, para realizarem as recargas de passes no Cartão do Estudante. Os estudantes têm até o dia 14 de agosto para fazer a recarga. 

O benefício de concessão de créditos aos estudantes universitários corresponde ao programa Valorizando o Estudante, realizado pela Coordenadoria da Juventude de Palmas. Atualmente, a Prefeitura de Palmas auxilia 700 estudantes. O público alvo do projeto são estudantes que cursam graduação ou curso técnico, regularmente matriculados em alguma instituição de ensino na cidade de Palmas. O benefício varia de R$ 25,00 a R$ 45,00, de acordo com a quantidade de disciplinas matriculadas por semestre. 

As inscrições para receber o beneficio são feitas anualmente. Para participar o aluno precisa residir em Palmas há, no mínimo, seis meses e ter renda familiar de no máximo quatro salários mínimos. (Secom Palmas)