Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O prefeito de Barra do Ouro, Gilmar Cavalcante (PMDB), declarou nesta última quinta-feira, 31, que já está apoiando a reeleição do governador Sandoval Cardoso (SD) e do candidato a senador Eduardo Gomes (SD), ambos da coligação “A Mudança que a gente vê”.

Segundo Cavalcante, o governador Sandoval Cardoso comprovou ser o líder que ele espera para governar o Estado. Cavalcante também ressaltou o longo período de amizade e companheirismo com Sandoval desde quando o atual Governador era Deputado Estadual. “Sandoval tem sido grande parceiro e de longa data, portanto, esse apoio é imediato e vamos pra campanha para reeleger Sandoval”, afirmou.

O governador Sandoval Cardoso agradeceu a confiança do prefeito Gilmar Cavalcante e disse que vai corresponder esse sentimento com muito mais trabalho visando o desenvolvimento da região. Sandoval disse ainda que nos próximos dias poderão acontecer novas adesões de peemedebistas. “Tenho sido procurado por muitos líderes do PMDB. Essa condição pela qual passa o partido deixou esses líderes insatisfeitos e novas adesões podem acontecer nos próximos dias”, finalizou.