Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Polícia Militar deteve Danilo da S. C., de 24 anos e Dhenys A. S. por volta das 20h50 da última sexta-feira, dia 1º de agosto, com cerca de 6 kg e 150gr de maconha, R$ 1.707,00 em dinheiro, um notebook, uma balança de precisão, joias, relógios, uma motocicleta FAN preta e uma moto Yamaha cor preta, placa OLM-6467.

O fato aconteceu quando uma equipe do 1º BPM realizava patrulhamento e na Quadra 201 Sul, por trás do Rot Mania, se deparou com Dhenys em atitude suspeita conduzindo uma motocicleta FAN preta. Ao ser revistado pelos policiais e encontrado com 150gr da droga ele informou que a mesma seria destinada à venda. Ainda durante a abordagem ele recebeu uma ligação do traficante Danilo perguntando pelo dinheiro da venda do entorpecente.

Através de Dhenys os policiais do Serviço de Inteligência e do GOC- Grupo de Operações com Cães localizaram o endereço de Danilo, na 603 Norte, o qual ainda tentou fugir pelos fundos da residência, porém foi localizado no telhado. Após a detenção foram apreendidos com o mesmo os seis quilos de maconha, o dinheiro, os objetos e a moto Yamaha cor preta.

Os autores, a droga e os objetos foram conduzidos ao DP, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante por tráfico de entorpecentes.