Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores – Derfrva autuou em flagrante delito, na manhã desta sexta-feira, 08, Leonardo R. dos S., 23 anos. Ele é acusado de furtar um veículo modelo Gol, ano 2010, de cor branca e foi capturado por uma guarnição da Polícia Militar, na Avenida NS 10, quando empreendia fuga.

De acordo com o Delegado Raimundo Cláudio, titular da Delegacia Especializada, o automóvel estava estacionado em frente à casa do proprietário, situada na Quadra 806 Sul e o indivíduo se aproveitou do fato de que o veículo estava aberto e com a chave no contato, entrou no carro e fugiu. No entanto, há algumas quadras a frente o carro foi interceptado por Policiais Militares.

Segundo a polícia, durante a abordagem, foi constatado que o motorista aparentava visíveis sinais de embriaguez e não portava carteira nacional de habilitação. Diante dos fatos, carro e condutor foram encaminhados ao 2º Distrito Policial onde o proprietário já havia registrado uma queixa pelo furto do veículo.

Leonardo foi então conduzido a Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos onde foi autuado pelo crime de furto e, após os procedimentos cabíveis, ele foi recolhido à carceragem da Casa de Prisão Provisória de Palmas onde permanece a disposição do Poder Judiciário. (Ascom SSP)