Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O governador Sandoval Cardoso, candidato à reeleição pela coligação “A Mudança que Gente vê”, encerrou na sexta-feira, 8, uma maratona de três dias de visitas a 15 municípios da região do Bico do Papagaio. Nestas visitas Sandoval Cardoso e o candidato a senador Eduardo Gomes intensificaram o contato com os eleitores e líderes da região com a realização de caminhadas, visitas, carreatas e reuniões. 

A presença de Sandoval Cardoso no Bico marcou a arrancada da campanha na região e motivou lideranças e militantes a irem às ruas em busca de mais votos para Sandoval e Eduardo Gomes. “Vamos dar o sangue e muito suor para eleger Sandoval Cardoso e Eduardo Gomes, pois estamos juntos para o que der e vier. Nunca fui ao Palácio despachar com Sandoval porque não preciso. Eu ligo ele atende, eu mando mensagem ele responde, e o benefício chega na nossa cidade”, disse o prefeito de Nazaré, Clayton Paulo. 

O prefeito de São Bento, Claudivan Tavares, afirmou que está ao lado de Sandoval pelo grande trabalho que Cardoso vem desempenhando em apenas quatro meses de gestão e já projeta a capacidade de Sandoval levar ainda mais benefícios para a região com um novo mandato de quatro anos. “Sandoval não é promessa, Sandoval é realidade. Ele já está trabalhando pela nossa região e temos que valorizar esse esforço que ele tem feito”, afirmou. 

O governador Sandoval Cardoso reafirmou seu compromisso com o desenvolvimento da região do Bico do Papagaio. “O Estado precisa crescer ordenadamente e o Bico do Papagaio é uma região com grande potencialidade, com povo trabalhador e que precisa de oportunidade. Por isso, estamos fazendo os investimentos que o povo quer como os Campi da Unitins, como o novo hospital de Augustinópolis, as novas rodovias e o recapeamento das ruas. Eu sou um defensor do Bico do Papagaio”, frisou.